A primavera chegou com uma rajada forte, as folhas voaram, a porta bateu e nada ficou no lugar em que estava. Muito dramático para apenas 15 dias? Só eu sei a dramaticidade destes últimos 15 dias na minha vida, e só hoje tempo para olhar para os últimos 6 meses, e quanta coisa!
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.
Salmos 90:12
Tomei uma decisão muito importante que mudou minha vida, viver de fotografia, muita gente esteve diante das minhas lentes, pude conhecer lugares novos, e visitar alguns já queridos. Só posso agradecer por tudo isto, por toda confiança, por todo carinho!
Em Janeiro escrevi um projeto para um edital chamado Aluno-Artista que há na UNICAMP (onde estudo Arquitetura e Urbanismo), e recebi no final de Maio a alegre notícia que havia sido contemplada! Ele se chama Janelas que dão para outras Campinas, estou junto com a Marília (uma pessoa que chegou na minha vida nestes seis meses e que parece que já está faz muito mais tempo) fotografando a cidade de Campinas SP e transformando estas fotos em cartões postais (uma paixão). Este projeto vai ainda até o final de Novembro, e então “viver de vender minha arte”, de desenvolver mais dela dentro do contexto da universidade está cada vez mais presente e forte, de uma maneira que eu não acreditaria há um ano atrás, e mais uma vez eu só posso agradecer por tudo isto.
No meio disto tudo, tivemos um visitante que disse olá e tchau entre estas duas estações, Popper veio morar conosco, um labrador ancião, que fazia a alegria da criançada que passava pela minha casa, que nos recebia com alegria, e sempre em ato de rebeldia dava uma voltinha na calçada quando íamos entrar o carro, agora ele está descansando de tudo que aprontou por aqui, e nos dá saudade quando chegamos e não temos mais sua receptividade, mas meu sentimento é de gratidão por ter convivido com sua alegria canina nestes meses.
Que venham mais uma primavera e verão com seus dias brilhantes 🙂