Eu, nativa digital que sou, me divertia quando criança escolhendo as fontes dos meus trabalhos escolares, as narrativas sempre mereciam uma lucida console handwriting, que daria o tom certo para as histórias de uma aspirante a escritora (sim, esta era minha profissão dos sonhos quando eu era criança, tirem suas conclusões).
Pois bem, eis que cresci, curso Arquitetura e Urbanismo, fiz uma disciplina de design, e numa destas ofertas de baciada da Cosac Naify compro o Pensar com Tipos.
(um dos meus sonhos era trabalhar nesta editora ou na Cia das Letras)
Livro sensacional, um livro que de fato você senta para ler, porque a escrita é uma delícia, e eu que não sabia quase nada sobre fontes, tipos, e tudo mais, sai desta leitura quase tipofílica.
Nesta mesma onda de nativa digital, vou compartilhar com vocês meu blog predileto de receitas: The Cookie Shop, conheço desde que o twitter bombava, fiz a receita do pudim sem furinhos pro dia dos pais e todos amaram, esqueci de tirar foto, e se alguma vez você já comeu meu bolo de maça, a receita veio daí também!
E para fechar com chave de ouro, momento incrível da internet estes dias http://simplify.thatsh.it/, um site que simplica tua imagem em uma linda composição! Fiz a minha: