(você pode ver o dia 1 aqui)
Antes de falar do dia 2 em si, vou falar um pouquinho de hospedagem porque algumas pessoas perguntaram.
Nos escolhemos ficar em hostel, pesquisei preço de hospedagem em varias opções, e decidimos que como nossa principal atração era Inhotim em si, não queríamos gastar muito com um hotel sensacional onde apenas passaríamos a noite, e como já sabíamos que comida dentro de Inhotim era cara, agente preferiu comer que ficar em um hotel (cada um tem suas prioridades hehehe). Mas no próprio site de Inhotim tem indicações dos lugares, e no airbnb também achamos algumas opções.
Sobre alimentação, no primeiro dia comemos no restaurante à quilo, e a comida estava sensacional, mas é caro, e deu muito sono, depois do almoço ficamos um bom tempo descansando debaixo de uma arvore, e quando subimos até a galeria que dá para ouvir o som da terra, ficamos um bom tempo deitados aproveitando 🙂 No segundo dia optamos pela pizza, que era sensacional, mais barata e mais leve, então depois do almoço estávamos mais animados.
No segundo dia fizemos a trilha laranja, que é mais quieta e tem obras sensacionais, inclusive uma piscina (que pode nadar, mas não nadamos). E depois aproveitamos para ver mais uma vez algumas coisas que tínhamos gostado mais.